O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente este USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e usando custo acessível.

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção por poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar o seu caminho.

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável essa posiçãeste da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Toda aquela Marinha mobiliada supra sem uma aviação de combate para lhe servir de cobertor nãeste serve do nada. Pelo menos é necessária uma aviação por combate baseada em terra, de modo a dar a devida proteção do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora do apontar direçãeste da proa é actualmente e não durante este cruzeiro. Este Texto deixa apenas o desejo da Marinha Brasileira em deter um navio qual possa lançar aeronaves por combate do asas fixas, é um Norte de que a Força tem, contudo ela não fará blogar negligenciando AS SUAS necessidades atuais por mobiliar setores Ainda mais importante.

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, exatamente com porta blindada-aviões, a MB nãeste está impedida de já na próxima década, possuir aeronaves de Cafifa desempenho, utilizando capacidade por pouso e decolagem em navios.

Nãeste sei informar se os navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma hipotese. Acho pouco provável de que a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

Nesse caso, uma armada fundamentada mal numa força de submarinos nãeste será capaz por defender uma costa impedindo qual frotas adversárias a ataquem.

A DEN está realizando 1 grande manejorefregatráfego pelo NAe Sãeste Paulo, usando intuito de recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. O projeto Pode vir a ser usado.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

“2 Existe a eventualidade do reaproveitamento por algum “casco” do destemido navio a ser desativado ?”

O que há é um planejamento Acerca de que Espécie de navio utilizando essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Reply John Kuallquer 17 de fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, utilizando relação a construção e a criaçãeste de várias plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados utilizando radares, sonares e etc (saiba como um sistema somente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas de maior ocorrência por pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força por superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro por privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem de investimento utilizando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível de que possui de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e descubra aqui Ocean).

Observe-se qual este “paper” não sugere a eliminaçãeste dos PA`s da funçãeste do projeçãeste de poder, mas sim, um maior cuidado em seu uso devido ao seu alto valor.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar